BOTINA CARTOM
Chegou no Rei da Borracha a botina de segurança com cadarço BI nobuck café top plus. Um calçado que trás tecnologia e inovação na sua estrutura. O resultado dessa união é um calçado de segurança eficiente e confortável, que pode ser usado além do ambiente de trabalho.
Características:
- Botina de amarrar para uso em diversos ambientes de trabalho.
- Cano acolchoado.
- Design moderno
- Atende a todas as normas de segurança da ABNT NBR ISO 20344 e 20347.
INDICAÇÕES DE USO
- Administrativo
- Construção civil
- Indústria alimentícia
- Indústria automobilística
- Indústria de bebidas
- Indústria em geral
- Limpeza
Especificações Técnicas:
- Calçado ocupacional tipo botina de amarrar sem bico.
- Cabedal em raspa.
- Biqueira em couraça.
- Palmilha de montagem em não tecido, montada pelo sistema strobel
- Solado em poliuretano bidensidade.
- Botina produzida em couro nobuck na cor café
- CA 15080
Informações Importantes:
* Todo o calçado de segurança tem como objetivo de proteger o usuário contra os riscos para os quais foi projetado. Verifique com cuidado se este modelo atende suas necessidades de segurança.
* Armazenar o calçado em lugar ventilado, sem incidência de calor e livre de umidade.
* Não é recomendado estocar este produto por prazo superior a 360 dias, evitando desta forma a hidrolização do solado de poliuretano. Depois deste período os fabricantes de componentes básicos da sola não garantem a qualidade dos mesmos.
* Evitar o uso constante, dia após dia, de um mesmo par de calçados, dando tempo para eliminar naturalmente o suor absorvido, prevenindo criar condições propícias para o surgimento de bactérias, fungos e mau cheiro.
* Com a finalidade de conservar o conforto e a resistência do couro, remover periodicamente a sujeira acumulada com um pano úmido, esperar que seque e em seguida aplicar um produto de egraxe ou conservação indicados para calçados de couro.
* Jamais secar o calçado em fonte de calor intenso como caldeiras, secadoras de roupa, estufas, cozinhas e no sol. Altas temperaturas e tentativas de acelerar a secagem afetam negativamente o calçado, endurecendo e favorecendo que o calçado se quebre devido a perda de flexibilidade e elasticidade. O correto é que o calçado seque a temperatura ambiente e na sombra.