LINHA GOLD
Quem olha para o design arrojado da linha Gold, não imagina quanta tecnologia e inovação existem em sua estrutura. O resultado desta união é um calçado de segurança eficiente e confortável, que pode ser usado além do ambiente de trabalho.
Características:
- Botina de elástico confeccionada em couro Nobuck para uso em diversos ambientes de trabalho - linha Rural. Calçado que proporciona conforto e que atende a todas as normas de segurança da ABNT NBR ISO 20344, 20345 e 20347.
*Indicação de uso
- Construção civil
- Indústria agrícola
- Indústria leiteira
- Indústria pecuária
- Lazer
Especificações Técnicas:
- Solado com design moderno, com propriedades antiderrapantes, resistente a óleo combustível, calçado que proporciona conforto, leveza, resistência à abrasão, com estabilidade ao caminhar.
- CA 27920
Informações Importantes:
* Todo o calçado de segurança tem como objetivo proteger o usuário contra os riscos para os quais foi projetado. Verifique com cuidado se este modelo atende suas necessidades de segurança.
* Armazenar o calçado em lugar ventilado, sem incidência de calor e livre de umidade.
* Não é recomendado estocar este produto por prazo superior a 360 dias, evitando desta forma a hidrolização do solado de poliuretano. Depois dete período os fabricantes de componentes básicos da sola não garantem a qualidade dos mesmos.
* Evitar o uso constante, dia após dia, de um mesmo par de calçados, dando tempo para eliminar naturalmente o suor absorvido, prevenindo criar condições propícias para o surgimento de bactérias, fungos e mau cheiro.
* Com a finalidade de conservar o conforto e a resistência do couro, remover periodicamente a sujeira acumulada com um pano úmido, esperar que seque e em seguida aplicar um produto de egraxe ou conservação indicados para calçados de couro.
* Jamais secar o calçado em fonte de calor intenso como caldeiras, secadoras de roupa, estufas, cozinhas e no sol. Altas temperaturas e tentativas de acelerar a secagem afetam negativamente o calçado, endurecendo e favorecendo que o calçado se quebre devido a perda de flexibilidade e elasticidade. O correto é que o calçado seque a temperatura ambiente e na sombra.